Frase do dia

"Peidei, mas não fui eu"








16 de fevereiro de 2011

Fãs

Será que são fãs mesmo?

Pessoal, acreditem, hoje vai ter um post!
-"AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Não acredito! O Pedriko vai postar hoje! Noooooosssssssssssaaaaa, que incrível! "
O post de hoje vai ter um assunto que vai muito além do normal e racional: o ato de ser fã! Mas muito fã mesmo! (Uh Lady Gaga!) Daquele que tira a roupa quando está no show e grita muito cada vez que vê o seu ídolo na televisão ou escuta uma música no rádio. É realmente insano ver aquelas pessoas ficando horas, dias em uma fila só pra ver o seu artista favorito. 
Às vezes o fanatismo é tão grande que a lesada pessoa em questão resolve viver igual ao seu ídolo. E quando quero dizer igual, quero dizer IGUAL mesmo! Tem gente que copia o cabelo do Justin (ops, Justen) Bieber, o da Lady Gaga, a roupa de um ou outro ator ou atriz, enfim. Agora, aprendam como se tornar um fã de verdade!

Manual Prático para Como se Tornar um Fã de Verdade

1: Mostre que você sabe as músicas ou frases marcantes de seu ídolo.
Para fãs de cantores: Primeiro, comece a cantar, levemente, as músicas do seu ídolo; depois, vá cantando mais alto, mais alto, mais alto, até chegar no volume máximo; e quando você chegar a este ponto, não pare de jeito nenhum. Comece da primeira música do primeiro disco até a última música do disco mais recente. De preferência, compre um alto-falante e cante bem desafinado, pra todo mundo perceber que você é fã número 1 mesmo.
Para outros fãs: diga as principais coisas que marcaram a vida de seu ídolo, e repita as frases marcantes como se fosse um mantra relaxante, para promover sua paz interior e a fúria dos outros.

2: Um fã de verdade é uma verdadeira cópia do ídolo.
Todos os hábitos de seu ídolo devem ser copiados, e quando digo todos, digo TODOS mesmo! Primeiro, observe o jeito de andar, aprenda e repita; depois, faça o corte de cabelo igual (isso seria bom para os fãs de Justen e o cabelinho que o boi lambeu), e aí, mande fazer roupas iguais, sapatos iguais, até acessórios iguais (seria legal para os fãs de Harry Potter and Restart), aprenda todas as coreografias, músicas, comporte-se igual, enfim. Tem uma infinidade de coisas, mas o importante é que seja tudo igual. No caso de Justen, Restart and semelhantes, o homossexualismo também deve ser copiado.

3. Para o verdadeiro fã, seu ídolo é como um deus.
Quando já chega a esse ponto, significa que está muito próximo de se tornar o fã número um. Para ele, nada que o seu objeto de desejo faz é errado; são apenas circunstâncias controversas que geraram essa situação e além do mais, o que tem de errado nisso? Tudo é legal: sejam músicas, roupas, frases ou outra coisa. Além disso, o verdadeiro fã precisa ter muito dinheiro. Aí você deve estar se perguntando: porquê (se eu errei no uso do porquê, é porque não sei mesmo) o fã precisa ter tanto dinheiro? Aí eu respondo: porque o fã só é um verdadeiro fã se todas as paredes do seu quarto estiverem com pôsteres gigantes do seu ídolo e suas roupas estiverem com algum sinal do seu objeto de adoração suprema. Fotos de família no quarto? Nem pensar. Seria uma traição ao ídolo. Nos shows (caso dos cantores), só falta subir no palco e arrancar a roupa do coitado.

4. Ah, quase esqueci: as pessoas que são fãs de uma coisa que só eles gostam!
Blastoise!

(quem não entendeu acessa no Youtube o vídeo "As pessoas mais inteligentemente burras da terra 2")

E acabou!
S2 todos vocês!

4 de fevereiro de 2011

Voltei!

Hi people!
Eu estive meio ocupado nesses últimos tempos, não tinha muito tempo livre e acabei não postando nada.
Agora que estou de férias, informo que eu vou postar novos temas em breve.
Aguardem, vocês vão gostar!