Frase do dia

"Peidei, mas não fui eu"








31 de dezembro de 2010

O que fazer na virada do ano

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!
Cheguei a 31 de dezembro! UHUU!!!!!!!!!!!!!!!
O Ano Novo tá chegando, e por consequência sempre acontecem coisas típicas: pessoas fazem planos para o ano que vem (não, é pro que está passando), tem muita piada de Ano Novo, por exemplo: só vou tomar banho ano que vem, não falo mais com você até o ano que vem, enfim. Também tem reunião com os amigos, tem a mega da virada e... festa!
Todo mundo se junta, curte pra esperar o último segundo antes de 2011, na maior alegria. Sobra abraço, beijo, umas coisas impróprias, desejo de "boa sorte, próspero ano novo, que você e sua família sejam felizes", e também tem uns sem noção que querem aparecer (e aparecem). Apesar de tudo, são eles os que mais se destacam na galera, de um jeito bom ou ruim, depende do que ele faz.
Se você quer ser um deles, siga as minhas dicas. Acredite, elas dão certo para você entrar com o pé direito em 2011, e ser o mais popular da sua turma! Aprenda comigo:

1- Quando chegar ao local da festa (ou reunião), xingue muito a todos os seus inimigos.

2- Se você sobreviver às pancadas, fique calmo e não beba nada alcoólico, exceto cerveja, cachaça, uísque, vodca, caipirinha, vinho e outros do gênero.

3- Grite a cada 5 minutos o tempo que falta para chegar 2011.

4- Se tocar qualquer música, dance. Mas não pode ser uma dança simples, não! Dance como se estivesse pisando descalço na brasa, e na hora do refrão, grite loucamente e continue pulando, só que mais intensamente, como se a brasa tivesse espinhos.

5- Grite loucamente mesmo sem música.

6- Peça para alguém colocar uma música do Justin Bieber e comece a cantar.

7- Na hora que chegar 2011, tire toda a roupa e grite: "-Chupa, 2010!"

8- Aguarde o dia seguinte.

Aprendeu? Copie tudo e não esqueça de levar uma folha com você com todas essas dicas!

Boas Festas e que você caia de bêbado na virada do ano!

Até a próxima!

30 de dezembro de 2010

Desculpa Esfarrapada

O tema de hoje é bem conhecido por todos: desculpa (não, é como ganhar na mega da virada) pra se livrar de algo. Quem nunca deu uma (desculpa, não pense sacanagem) pra alguém? Aposto que todos (TODOS!) já precisaram usar esse recurso: seja pra não trabalhar, tirar férias, não tomar banho (pois é, existem pessoas assim), enfim. Por exemplo, um garoto está assistindo televisão e sua mãe o chama (calma)

-Filho, vem cá! Me ajuda com essas coisas aqui, por favor!
-Não posso, mãe!
-Por quê?
-Tô fazendo trabalho de escola!
-Vem cá, garoto, AGORA!...
-Não posso mãe... vou entregar daqui a pouco e o trabalho é difícil...

Mas algumas pessoas não sabem como enrolar outra, e dizem a primeira coisa que vem à cabeça: é a chamada desculpa esfarrapada. Sem dúvida, faz você parecer um(a) idiota sem noção. Às vezes é uma coisa tão complexa que nem mesmo você consegue entender aquilo que está dizendo. Começa com uma historinha, vai crescendo, crescendo, até virar uma coisa completamente desconexa e maluca. Ou pode ser que você não tenha argumento e fala qualquer coisa, somente por dizer, mas acaba se dando mal. Por exemplo:

-Amor, cheguei! Quem é essa aí com você na cama!
-Não é nada disso que você está pensando, Roberto!
-Eu nem preciso pensar, já tô vendo tudo!
-Ela é só uma amiga, amor... Tava me ensinando karatê... Como não tem tatame, a gente foi pra cama mesmo...
-Eu vou te matar!

Não sei se vocês repararam na conversa, mas não tem nada estranho?

Hoje eu vou ensinar como inventar uma desculpa esfarrapada com estilo:

1- Nunca diga a primeira coisa que vem à sua cabeça, é a verdade. Diga a segunda coisa que vem à sua cabeça, é uma história muito louca.

2- Caso você não consiga convencer na primeira, finja que está com amnésia. Assim ela (ou ele) acreditará mais na sua história.

3- Se mesmo assim não der certo, convença de todas as formas que não é você, é um irmão gêmeo que voltou de viagem da Amazônia (sem ofensas).

4- Não conseguiu! Tá ferrado!

Você também pode apelar para outras táticas, como: fingir um ataque epilético, acesso de loucura, enfim. O importante é convencer a outra pessoa a acreditar em você.

Até a próxima!

29 de dezembro de 2010

Cantadas Infalíveis

Para abrir os trabalhos no Camisa de Espinho, vamos começar com um tema que muitos homens (e algumas mulheres) têm dificuldade: a hora da conquista. Como começar uma conversa com alguém que você não tem muita intimidade? Pela cantada (não! Dê drogas!), claro. Mas algumas pessoas não conseguem se expressar, ficam nervosas, só falam m**da besteira, enfim.

E é para essas pessoas que dedicamos essa porcaria de matéria. Hoje, vocês vão aprender como conquistar a pessoa amada de forma bem simples, com frases idiotas poéticas, garantindo um belo tapa uma noite, um namoro, ou até casamento:

Aprenda:

"Se você fosse um peido, eu não te soltaria"

"Você não é colesterol, mas acertou meu coração"

"Amo a sua mãe, porque ela fez você pra mim (cuidado com a ordem das palavras, você pode se dar mal)
"Você cheira bumbum de neném"

"-Você tem feira?
- Por quê?
- Porque você tem dois melões"

" - Você é policial?
- Por quê?
- Porque eu quero me algemar em você"

"Você não é ladra, mas roubou meu coração"

"Seu pai é um pirata, porque você é um tesouro"

"Você não é Itaú, mas foi feita(o) para mim"
E pra finalizar:

"Seus córneos shows"

Não esqueça: elas têm 100% de funcionamento, e sempre use elas quando quiser conquistar alguém!

Agradecimentos a Halerson Lemos, que ajudou a fazer essa matéria tão spechion!

Olá!

É com muito orgulho (já tô quase chorando) que estou abrindo o blog Camisa de Espinho.
Foi difícil, mas deu certo (pelo menos, espero que dê certo) . Quero mostrar como a vida é louca, e como as pessoas têm ideias tão incríveis em certos momentos (leia-se: ideias idiotas), que nos fazem pensar: Como foi que surgiu uma ideia tão... tão boa (ironizando) e criativa assim?

A ideia do blog surgiu de uma frase simples: Quem vestiria uma camisa de espinho? Provavelmente só doidos (cadê meus remédios!?) e masoquistas. Pessoas com bom senso (você não é, porque está lendo este blog) não fariam isso, com certeza (CADÊÊÊÊ OS MEUUSS REMÉÉÉÉDDDIIIOOOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????).

Apesar de ser idiota, o blog (acho que eu também) mostra tudo que as pessoas sempre quiseram ver, mas que não seja com elas (e nem comigo), afinal, quem quer ser humilhado em público por uma frase dita ou ideia mal pensada? Frases idiotas, coisas bizarras, e outras cositas más são alguns dos ingredientes que ajudaram a criar o blog (na verdade fui eu quem criou - óbvio - mas dane-se).

Bom, por enquanto é isso.
Beijos.