UHUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei a 2011, ca**lho caramelo!
E para abrir os trabalhos, a primeira matéria de 2011 do Camisa de Espinho tem tudo a ver com Ano Novo: bêbados. Quem nunca ficou de ressaca depois de uma bebedeira ou conhece alguém que começa na primeira (não, ele começa na décima oitava) e termina no dia seguinte? Aposto que todos sabem desse tipo. Todo mundo conhece um tiozinho doidão que cai no chão, vomita, enfim (nesse exato momento, meu tio tá de ressaca, caidaço no chão e dormindo embaixo da cama - é sério!), faz m**da só coisa ruim.
Mas quem tem uma turma bem grande sabe que não existe só um tipo de bêbado: tem o que conta um monte de história maluca, tem o que começa com umas loucuras inesperadas, tem o que não consegue ficar em pé e qualquer um consegue enganar, etc. Vamos aprender um pouco mais sobre cada um desses tipos:
1-Contador de Histórias: Esse é o tipo de bêbado que relembra histórias malucas da família. Gosta de constranger as pessoas falando os micos delas e geralmente irrita muitas delas. As outras riem pacas.
2-Chato: Auto-explicativo (ainda não me adaptei à reforma ortográfica). É pior que o contador de histórias. Ele irrita muito, mas muito mesmo. Não deixa ninguém em paz, e geralmente fica isolado do grupo.
3-Beberrão: não para de beber um momento. Tem um comportamneto imprevisível: pode ser engraçado, violento, maluco, enfim.
4-Maluco: o sem-noção que faz tudo o que você quis ver para chantagiar ele por toda a vida. Quando toca uma música, ele dança de uma forma que você nem acredita, com quedas constantes. Não para de fazer maluquice.
5-Romântico: quando bebe, começa a se declarar pra todo mundo. Frases como "eu te amo, meu amor" e "eu quero me casar com você" são sempre constantes. Deixa a pessoa amada numa situação extremamente constrangedora.
Ah, e o tipo mais importante:
6-Boiola: Todas as suas atitudes são baseadas na frase: C* de bêbado não tem dono.
Mas algumas pessoas enxergam o lado positivo da bebedeira: barangas e caras feios têm mais chances de conseguir alguém, através da seguinte transformação:
Para finalizar, a oração do bebum (não se ofenda, é apenas uma cópia):
Até a próxima!
P.S.: Agradecimentos a Regivagno Ferreira, que me ajudou na ideia do post. Obrigado!
muito massa essa imagem
ResponderExcluireu ri muito
parabéns, comenta lá o clube da insonia também pedrão, falow